29/06/2017 - 16:20 | última atualização em 29/06/2017 - 17:49

XXIII Conferência: OAB/RJ firma convênio de pacotes promocionais

Advogados regularmente inscritos na OAB/RJ já podem comprar pacotes de hospedagem e passagens aéreas com descontos para a participação na XXIII Conferência Nacional dos Advogados, que acontece entre os dias 27 e 30 de novembro, na cidade de São Paulo. Para acessar o convênio firmado pela Seccional, basta clicar no link ao lado.

A XXIII Conferência é um dos maiores eventos jurídicos do mundo e este ano tem como tema Em defesa dos direitos fundamentais: pilares da democracia, conquistas da cidadania. São esperados milhares de participantes, que acompanharão no Pavilhão de Exposições Anhembi mais de 40 painéis e diversas atividades paralelas.

A programação completa do evento pode ser vista no Portal da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, organizado pelo Conselho Federal.

As conferências são um espaço de reflexão sobre questões que envolvem a profissão, proporcionando o acompanhamento da evolução do direito brasileiro e sua relação com temáticas que se destacam no cenário político-social do país. A primeira aconteceu em 1958 e, ao longo de 59 anos, a Ordem promoveu 22 Conferências Nacionais da Advocacia.