06/10/2015 - 16:57 | última atualização em 23/10/2015 - 12:48

XVII Exame: OAB divulga resultado preliminar da 2ª fase

O Conselho Federal divulgou nesta terça-feira, dia 6, o resultado preliminar da 2ª fase do XVII Exame de Ordem. De acordo com a OAB nacional, os candidatos poderão entrar com recurso a partir das 12h desta quarta-feira, dia 7, sendo o prazo final em 10 de outubro, às 12h.

Na mesma ocasião, também foi publicado um comunicado, no qual o Conselho Federal esclarece que na área de Direito Administrativo, foram aceitos a ação ordinária com pedido de antecipação dos efeitos da tutela e o mandado de segurança como peças processuais cabíveis à solução do problema proposto no enunciado. Já na parte de Direito Constitucional da prova, foram aprovadas como respostas corretas a Ação Direta de Inconstitucionalidade e o parecer. Leia a íntegra aqui.