20/10/2011 - 15:30

Wadih recebe Cabral e Ophir para abertura da Conferência

O presidente da Seccional, Wadih Damous, recebe na noite desta quinta-feira, dia 20, o governador Sérgio Cabral e o presidente do Conselho Federal, Ophir Cavalcante, para a cerimônia de abertura da XI Conferência Estadual dos Advogados do Rio.

"Todo o esforço da Secional na organização do evento é fazer dele algo muito além de uma mera formalidade antecedendo a Conferência Nacional, em novembro. Nosso objetivo é ampliar e aprofundar a discussão e compreensão do direito, da cidadania e do desenvolvimento, temas desta edição do encontro", declarou Wadih.

A cerimônia de abertura será as 19h no 9º andar da sede da Seccional e terá transmissão online pelo site Conferência, onde também pode ser encontrada a programação completa das palestras e das oficinas promovidas pelas comissões da OAB/RJ.

A Conferência, organizada pela OAB/RJ e pela Caarj com patrocínio da Petrobras, da Qulicorp e do Governo Federal, começou na manhã desta quinta-feira, dia 21, e termina na noite de sexta. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do evento.