18/10/2012 - 15:49 | última atualização em 22/10/2012 - 10:21

Wadih reage a tentativas de deputado para acabar com Exame

EXAME DE ORDEM

blog do Ancelmo e redação da Tribuna do Advogado

O presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, reagiu às constantes emendas propostas pelo deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) a medidas provisórias sempre com o objetivo de extinguir o Exame de Ordem. "Trata-se de uma monstruosidade e mostra o nível de determinados setores do parlamento brasileiro. Medidas provisórias como essas são manifestadamente inconstitucionais. Não é possível que o ódio que o deputado Eduardo Cunha nutre pela OAB venha produzir uma legislação de vingança. O deputado deve procurar tratamentos alternativos para os seus ressentimentos", criticou.

Para o presidente, Cunha deveria apresentar projetos de lei em vez de "tentar emplacar suas proposições
como emendas na apreciação de medidas provisórias editadas pelo governo sobre assuntos que nada tem a ver com o Exame de Ordem".