28/04/2011 - 16:06

Wadih participa de homenagem a Hélio Saboya no IAB

Da redação da Tribuna do Advogado

28/04/2011 - Uma emocionante homenagem ao ex-presidente da OAB/RJ Hélio Saboya, falecido em janeiro deste ano, marcou a sessão desta quarta-feira, dia 27, do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB). Um salão lotado ouviu a trajetória do jurista narrada pelo orador oficial do Instituto e amigo pessoal de Hélio, Carlos Eduardo Bosísio.

Bosísio lembrou a dedicação do homenageado ao Instituto e destacou sua atuação no serviço público como secretário estadual da Polícia Civil e na Superintendência da Reforma Agrária durante o regime militar.

O presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, fez parte da mesa da cerimônia junto à Mercedes Saboya, viúva de Hélio; ao ex-presidente do Conselho Federal, Eduardo Seabra Fagundes; ao presidente do IAB Bahia, Antônio Calmon e aos ex-presidentes do IAB do Rio, Hermann Assis Baeta e Benedito Calheiros Bonfim.