05/08/2009 - 16:06

Wadih Damous é homenageado por empresários

Da redação da Tribuna do Advogado

05/08/2009 - O presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, foi o homenageado do Happy hour empresarial da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), que aconteceu na noite desta terça-feira, 4 de agosto, no salão nobre da Bolsa de Valores, no Centro do Rio de Janeiro. O evento tem como objetivo reconhecer o trabalho de profissionais que se destacam em seus segmentos e contribuem para o desenvolvimento do país.

O presidente da ADVB, Aleksander Santos, quebrou o protocolo e pediu que a conselheira Gisele Lisboa de Souza, que é advogada, fizesse a homenagem a Wadih, segundo ele, "dono de uma trajetória brilhante". Gisele se disse feliz por homenagear o dirigente da OAB, a quem admira por "resgatar os advogados afastados para a Ordem e ser alguém acessível, que valoriza a parte social e a Justiça".

O presidente da Seccional, chamado ao palco pelos diretores da OAB Felipe Santa Cruz e Marcos Luiz Oliveira, destacou que o gesto da ADVB tinha como objetivo laurear o bom trabalho da entidade, porta-voz não apenas dos advogados, mas da sociedade civil brasileira.

"Hoje podemos dizer que cuidamos da cidadania brasileira porque cuidamos da cidadania da advocacia", finalizou, recebendo em seguida a placa de destaque pelo excelente desempenho na área jurídica e o certificado de conselheiro honorário da associação.