23/06/2014 - 09:56 | última atualização em 24/06/2014 - 14:17

Veja os itinerários dos ônibus da OAB/RJ para tribunais

Os advogados que se interessam em utilizar os ônibus disponibilizados pela Seccional, no Centro do Rio de Janeiro e em Niterói, podem visualizar seus itinerários de forma simples. Acessando o menu de Serviços > Transporte, os colegas encontrarão todos os pontos nas ruas do trajeto.

As opções disponíveis no Centro são OAB/RJ - Tribunal Regional do Trabalho (TRT), que é realizado de segunda a sexta-feira, de 7h30 a 16h30, sendo a última saída do TRT às 17h05; e OAB/RJ - Justiça Federal, de segunda a sexta, de 11h30 a 16h30, sendo a última saída da Justiça Federal às 17h05. Este último tem ponto também no Tribunal de Justiça (TJ).

Já Niterói conta com saída da subseção para o Fórum da Justiça Estadual em Pendotiba, de segunda a sexta, de 9h30 a 18h30 (com intervalo de 12h30 a 13h30), sendo a ultima saída do Fórum às 18h.

Vale lembrar que o serviço é prestado apenas a advogados e estagiários, que devem se identificar mostrando seu cartão da OAB/RJ ao ingressar nos ônibus. O número de vagas no ônibus é limitado, de forma que os motoristas são orientados a não permitir a superlotação com passageiros em pé.