16/11/2012 - 12:24 | última atualização em 21/11/2012 - 12:23

Veja as chapas que vão concorrer às eleições na OAB/RJ

Todas as chapas que vão disputar as eleições para a Seccional e para as subseções foram registradas e suas composições estão disponíveis no Painel das eleições, no site da OAB/RJ. "Ao todo, 106 chapas requereram registro para concorrer às subseções, além de três chapas que requereram registro para concorrer à presidência e à diretoria da Seccional", explicou o presidente da Comissão Eleitoral, Silvio Lessa.

Os eleitores, agora, devem ficar atentos a seus locais de votação, que serão definidos de acordo com os endereços profissionais ou pessoais dos advogados. Na próxima segunda-feira, dia 5, uma carta será enviada a cada eleitor informando seu local de voto, que poderá ser consultado, também a partir do dia 5, no site da OAB/RJ.

Conforme anunciado, só poderão participar do pleito, marcado para dia 26 de novembro, aqueles que regularizaram sua situação com a Ordem até 26 de outubro. Outro prazo importante é o que diz respeito à entrega de carteiras que, por determinação do Conselho Federal, está suspensa.