07/04/2011 - 16:06

TRT também vai ampliar atendimento ao público

Do site do TRT-1

07/04/2011 - O TRT do Rio vai ampliar o atendimento ao público, cumprindo o horário das 9h às 18h recentemente aprovado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A informação foi antecipada pela desembargadora Maria de Lourdes Sallaberry, presidente do Tribunal, na tarde desta terça-feira, dia 5. "A decisão do CNJ é inexorável", afirmou a presidente, explicando que a ampliação do atendimento já estava sendo estudada pela nova administração.

A desembargadora ressaltou, entretanto, que a recomendação do Conselho não altera a carga horária dos servidores, e que as Varas do Trabalho terão que se adaptar à nova realidade. Para entrar em vigor, a resolução do CNJ com a mudança de horário ainda precisa ser publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).