21/06/2018 - 10:36 | última atualização em 21/06/2018 - 10:46

TRF sediará seminário sobre transexualidade no serviço público civil militar

Na próxima segunda-feira, dia 25, das 9h às 18h, a Emarf realiza, no auditório do 3º andar (prédio sede), o seminário Transexualidade no serviço público civil militar: aspectos normativos e institucionais. O evento, que tem apoio da OAB/RJ, é destinado a magistrados federais, estaduais e da Justiça Justiça Militar, promotores, procuradores da República e da Justiça Militar, integrantes das forças armadas, professores, advogados públicos, advogados, operadores do Direito, servidores públicos e estudantes de Direito.

A coordenação é do desembargador Alcides Martins e da juíza federal Débora Maliki. O seminário não valerá horas para CAE.

As inscrições são gratuitas. Para inscrever-se, magistrados e os demais interessados deverão acessar os links acima.