16/10/2009 - 16:06

TRF-2 prorroga validade de concurso público para servidor

Do site do TRF

16/10/2009 - Os prazos de validade do último concurso para servidores da Justiça Federal da 2ª Região, realizado em 2007, que deveriam vencer até janeiro de 2010, foram prorrogados. De acordo com o Ato nº 458, assinado pelo presidente do TRF2, desembargador federal Paulo Espirito Santo, fica estendida até 21 de dezembro de 2011 a vigência do concurso para os cargos de analista judiciário sem especialidade (áreas administrativa e judiciária), e nas especialidades Arquivologia, Biblioteconomia, Contadoria, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Estatística, Execução de Mandados, Informática, Medicina do Trabalho, Odontologia e Serviço Social.

Também está prorrogada a vigência até 21/12/2011 do concurso para o cargo de técnico judiciário, nas especialidades Contabilidade, Informática e operação de computadores, bem como para o cargo de auxiliar judiciário.

Já o Ato nº 459 prorroga a validade do concurso até 15 de janeiro de 2012, para os cargos de analista judiciário sem especialidade e na especialidade taquigrafia, e técnico judiciário, nas especialidades segurança e transporte, telecomunicações e eletricidade e telefonia.

Ambos os atos normativos têm data de publicação no Diário Oficial da União, Seção 2, prevista para a sexta-feira, 16 de outubro.