06/09/2011 - 17:08

Transporte da OAB vai melhorar no Rio e em Niterói

O transporte gratuito dos advogados que militam em Niterói terá reforço a partir do dia 13 de setembro. Nesta data, às 10h, será oficialmente entregue à subseção um dos micro-ônibus da Seccional que, após contrato estabelecido entre a OAB/RJ e a Normandy/Útil, em reunião nesta terça-feira, dia 3, contará com uma nova frota.

O veículo, mais espaçoso do que a van atual, tem capacidade para transportar 28 pessoas e circulará entre a sede da subseção, no Centro, e o Fórum de Pendotiba, de 9h30 às 18h30.

Já no Rio de Janeiro, o acordo viabilizará, a partir do dia 12, três ônibus de 39 lugares para levar os advogados ao TRT e ao Fórum Federal. Em breve, os veículos contarão com uma TV que passará vídeos institucionais.

“Os colegas que utilizam o transporte da OAB/RJ terão agora mais conforto e qualidade de serviço”, declarou o tesoureiro da Caarj, Ricardo Menezes, na ocasião, completando que “o aumento da capacidade praticamente anulará as filas para os ônibus em frente aos fóruns”.

O contrato foi assinado pelo presidente da Seccional, Wadih Damous, o presidente da Caarj, Felipe Santa Cruz e o diretor da Normandy/Útil, Eduardo Meggiolaro de Castro. Além de Menezes, participaram ainda da reunião a diretora e o gerente comercial da empresa, Sílvia Boms e Jason de Mello.