04/07/2011 - 16:06

TJ-RJ realiza mutirão com empresas

Do Jornal do commercio

04/07/2011 - O Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) realizou um mutirão para solucionar, por meio de acordos, 181 processos envolvendo as empresas Oi e Claro.

Prepostos das empresas e juízes leigos do TJ fluminense trabalharam no mutirão. A Oi alcançou 84% de acordos e a Claro, 88%. Os percentuais confirmam o êxito do projeto que antecipa e prioriza a conciliação de processos que tramitam no Foro Central junto ao I, II, III, IV, VII, XXI, XXIII e XXVII Juizados Especiais Cíveis.

Quando não houve conciliação, as partes já saíram com a data marcada para a leitura da sentença. Os mutirões são realizados no Centro de Conciliação dos Juizados Especiais Cíveis, no 1º andar do Fórum Central, sala 103, corredor D, na Av. Erasmo Braga 115, Centro.