28/03/2016 - 13:21 | última atualização em 28/03/2016 - 16:06

TJ promove sessão gratuita seguida de debate do filme Em nome da lei

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, por meio de sua Diretoria-Geral de Comunicação e de Difusão do Conhecimento, em parceria com a Fox Film do Brasil e Morena Filmes promove uma sessão especial gratuita do filme Em nome da lei, na próxima quarta-feira, dia 30, às 19h, no Cinema Odeon. Ao final da exibição será realizado um debate com a participação do diretor da obra, Sérgio Rezende, do juiz federal Marcelo Bretas, do juiz estadual André Nicolitt e do promotor Rodrigo Terra.

Em nome da lei traz Mateus Solano como Vitor, um jovem juiz federal disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico que impera na cidade de Fronteira. Para prender Gomez (Chico Diaz), o juiz vai precisar da ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira) e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão). Juntos, eles podem mudar a história de Fronteira, mas antes terão que enfrentar as ameaças contra a vida de Vitor. O diretor se inspirou na história do juiz federal Odilon Oliveira, que desenvolve um trabalho na fronteira do Brasil com o Paraguai.

O convite do Tribunal de Justiça dá direito a um acompanhante, no entanto, é necessário confirmar presença, através do email [email protected].

O Cinema Odeon fica na Praça Floriano, 7, Centro.