10/09/2012 - 13:45

COMPARTILHE

Time da OAB/RJ perde nos pênaltis e é vice campeão brasileiro

redação da Tribuna do Advogado

O desempate nos pênaltis foi necessário para definir o campeão do XIII Campeonato Brasileiro de Futebol para Advogados. Defendendo o título da categoria livre, conquistado em setembro de 2011, o time da OAB/RJ foi derrotado pela equipe de Goiás na final realizada neste sábado, dia 8, em Brasília. Após empate em 2 a 2, vitória goiana por 7 a 6 nos tiros livres.
 
A vaga na final foi conquistada com um apertado 1 a 0 em cima dos anfitriões da OAB/DF na semifinal. Na fase de grupos, dois empates e uma vitória – 2 a 2 com Santa Catarina, 1 a 1 contra São Paulo e 2 a 1 contra o Pará – foram suficientes para a equipe fluminense se classificar, enquanto nas quartas de final a vitória veio nos pênaltis, após empate sem gols com os colegas do Acre. 
 
A OAB/RJ também disputou a categoria master do campeonato, terminando na quinta colocação entre quinze participantes. A equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Ceará nas quartas de final após empate em 2 a 2 com o Paraná e duas goleadas – 7 a 0 contra Tocantins e 6 a 2 sobre o Pará – na fase de grupos.
 
As equipes contaram com o apoio da OAB/RJ e da Caarj; e com o patrocínio da Água Mineral da Vida, Haras The Best, Saúde Total e OAB Prev Rio.
 
Abrir WhatsApp