31/07/2013 - 10:17 | última atualização em 31/07/2013 - 12:20

Superior Tribunal de Justiça já conta com três novos ministros

Jornal Diário da Indústria e Comércio

O desembargador Paulo Dias de Moura, do Tribunal de Justiça de São Paulo, a juíza Regina Helena Costa, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, e o procurador Rogério Schietti Machado Cruz, do Ministério Público do Distrito Federal, foram nomeados pela presidente Dilma Rousseff para o cargo de ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Eles foram escolhidos para ocupar as vagas dos ministros Massami Uyeda, Teori Albino Zavascki e Cesar Asfor Rocha, respectivamente.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União de ontem (30). Ainda não há data prevista para a posse.

Paulo Moura é diretor do curso de direito e professor titular da Universidade de Guarulhos.

Regina Helena Costa tem mestrado e doutorado em direito do estado, com concentração na área de direito tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde é contratada como livre-docente.