26/09/2011 - 18:03

Subseção de São João de Meriti presta conta aos advogados

redação das Tribuninhas

A Diretoria da OAB de São João de Meriti elaborou um relatório, direcionado aos advogados da comarca, contendo um balanço do que foi feito nos últimos 20 meses. A instalação de internet na sede da subseção e em todas as salas dos advogados; a parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio de Janeiro (Anoreg), para emissão de certidões cartorárias; a implantação de uma escala de plantão, com atendimento diário, na sede da OAB/São João, e a criação da Ouvidoria da subseção, são alguns dos pontos listados no documento.

De acordo com a presidente da 19ª Subseção, Julia Vera Santos, é importante prestar contas aos advogados para mostrar o que está sendo feito com a anuidade paga à Ordem. “Nós temos a responsabilidade de administrar o funcionamento da OAB e entregar aos colegas serviços que atendam às suas necessidades. Prestar conta do que faço é meu dever como presidente desta subseção”, afirmou.

A expansão da Sala da OAB no Juizado Especial Cível, com retirada das divisórias, a reforma e reinstalação da sala no prédio do TRT e a criação de um espaço na Justiça Federal também foram citados no relatório, assim como as obras realizadas na sede da Subseção.