19/10/2010 - 15:49

Subseção de Macaé elabora lista com principais problemas na Justiça Federal

19/10/2010 - A 15ª Subseção elaborou uma lista com os principais problemas enfrentados na Justiça Federal local. O documento foi resultado de uma reuniçao da diretoria da OAB/Macaé com advogados do município, realizada no dia 19 de outubro. Dentre as queixas incluídas, destacam-se a dificuldade de acesso aos processos, a demora nas Requisições de Pequeno Valor (RPVs) e os procedimentos de segurança adotados pela administração do prédio onde funciona a Justiça Federal.

De acordo com a presidente da OAB/Macaé, Andréa Vasconcelos Meirelles, o próximo passo será o agendamento de uma reunião com a direção do Fórum Federal para apresentar a lista. "Nossa intenção é encontrar soluções em conjunto com os diretores do Fórum. Queremos ser parceiros para garantir maiores conquistas para nossa Comarca", comentou ela.