09/03/2012 - 13:34

COMPARTILHE

STJ lança projeto de central de atendimento

Jornal do Commercio

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Ari Pargendler, lançou nesta quinta-feira, dia 8, o projeto da Central de Atendimento, que irá reunir os serviços de recepção aos advogados. A nova central funcionará no local onde hoje estão instaladas as agências bancárias, na sede do STJ em Brasília. A ideia é elevar ao máximo o grau de satisfação dos usuários, evitando que o advogado circule por todo o tribunal para solucionar suas demandas.

De acordo com o projeto, os bancos passarão a atender no subsolo.

Atualmente, o atendimento ao advogado é fracionado, obrigando o profissional a se deslocar por vários prédios da sede do tribunal.

Com a instalação da central, o STJ vai padronizar as informações, atendendo de forma mais célere e eficaz aos que têm processos tramitando na Casa. O estudo de remanejamento dos bancos já está concluído pela Coordenadoria de Engenharia e Arquitetura, e o projeto arquitetônico da nova central também já está pronto.

Os ministros que integram a Corte Especial do STJ realizarão quatro sessões extraordinárias neste primeiro semestre de 2012. Previstas para os dias 29 deste mês, 23 de abril, 7 e 24 de maio, as sessões começarão às 14 horas.
 
Abrir WhatsApp