01/07/2010 - 16:06

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'Situação do Proger já está melhor', diz Zveiter

'Situação do Proger já está melhor', diz Zveiter


Da redação da Tribuna do Advogado

01/07/2010 - O presidente do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), Luiz Zveiter, em reunião nesta quarta, dia 30, com o presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, garantiu que o Fórum está trabalhando para melhorar o serviço prestado pelo Protocolo Geral (Proger). Segundo Zveiter, mais funcionários foram alocados para o atendimento e a situação já melhorou.

No dia 4 de maio, após receber inúmeras reclamações de advogados insatisfeitos com o calvário por que passavam para dar entrada em uma simples petição, a Seccional levou o caso a Zveiter, que prometeu tomar providências. Na ocasião, Wadih afirmou que a Ordem está atenta ao caso e vai cobrar soluções.

"Os advogados têm reclamado do péssimo serviço prestado pelo Proger. As filas são uma constante reclamação e os colegas perdem um tempo precioso aguardando atendimento. Estamos colaborando com o Tribunal, oferecendo-lhe subsídios nesse caminho para resolver os problemas, e vamos aguardar sua resposta ao nosso pleito", declarou o presidente na época.

A Seccional estuda agora a criação de um canal para os advogados enviarem suas reclamações e sugestões sobre o Protocolo.

Participaram também da reunião a presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, Fernanda Tórtima, e o advogado Tompson Wagner Maravilha Bastos.

OAB/RJ cria e-mail para receber reclamações

Para ajudar na resolução dos problemas, a OAB/RJ criou um e-mail para que os advogados enviem suas reclamações e sugestões sobre o serviço. E endereço para envio de mensagens é [email protected] .

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