09/12/2010 - 16:06

Site da FGV está em manutenção. Leia comunicado oficial

Da redação da Tribuna do Advogado

09/12/2010 - Em comunicado oficial, a FGV, responsável pela realização do 42º Exame de Ordem, informa que seu site está em manuetenção. Prazo para recursos está mantido e expira sexta-feira, dia 10.

Veja aqui os padrões de resposta.

Leia abaixo o comunicado oficial da FGV.

Em virtude de dificuldades técnicas decorrente dos inúmeros acessos à divulgação do resultado preliminar da 2ª fase do Exame de Ordem, a Comissão Nacional de Exame de Ordem comunica que o domínio da Fundação Getúlio Vargas, http://oab.fgv.br, encontra-se em manutenção.

Devido a esse fato, o prazo recursal acerca do resultado preliminar dessa 2ª fase, será prorrogado até o dia 10 de dezembro de 2010, com a reabertura do prazo a partir do dia 8 de dezembro, sendo considerados válidos os recursos já interpostos.

Informamos, por fim, que o resultado preliminar da 2ª fase, assim como os padrões de respostas das provas prático-profissionais foram enviados às Seccionais e estarão disponíveis novamente a partir do restabelecimento da estabilidade de acessos ao endereço eletrônico supramencionado.