13/07/2012 - 15:51

Sindicato vai discutir convenção coletiva de sociedades

redação da Tribuninha e site do Sindicato dos Advogados

Na próxima quarta-feira, dia 18, o Sindicato dos Advogados realiza uma assembleia com os advogados empregados em sociedades e escritórios em todo o estado para discutir a proposta de convenção coletiva do Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (SINSA).

O Sinsa e o Sindicato dos Advogados vêm discutindo há um ano essa proposta, que tem como uma de suas clásulas o piso de mais de R$ 2 mil, mais alto do que o aprovado na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e em vigor no nosso estado.

"O assunto é de enorme importância para a classe e por isso convocamos todos os advogados", afirmou o presidente do Sindicato, Álvaro Quintão.

A assembleia geral será na sede da entidade (Avenida Franklin Roosevelt, nº 84, grupo 202, 2º andar, Centro), às 19h (primeira convocação), e às 19h30, em segunda e última convocação.