11/06/2015 - 13:16 | última atualização em 01/07/2015 - 12:04

Sessões do Conselho e eventos agora são transmitidos pelo YouTube

TV OAB
OAB/RJ no YouTube
A TV OAB inaugurou, no início de junho, uma nova função. Agora, os eventos gratuitos realizados na sede da Ordem estão sendo transmitidos ao vivo pela internet. Os advogados que não conseguirem acompanhar a programação em tempo real ainda poderão acessar os conteúdos quando desejarem. Todos ficarão disponíveis no Portal da OAB/RJ, especificamente na sessão TV OAB, e também no canal da Seccional no YouTube.

A medida, de acordo com o presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, é para assegurar ainda mais transparência à gestão. "Os colegas poderão acompanhar o trabalho de perto, conhecendo as demandas em evidência", comentou.

Além dos eventos das comissões, como palestras e seminários, as reuniões do Conselho Pleno da Seccional - exceto a parte disciplinar - também serão exibidas.

Os inscritos no Canal da OAB/RJ no Youtube recebem automaticamente uma notificação informando sobre um novo vídeo publicado.