27/05/2015 - 17:24 | última atualização em 27/05/2015 - 19:06

Sessão do Conselho será transmitida pela internet nesta quinta-feira

A OAB/RJ vai transmitir pela primeira vez nesta quinta-feira, dia 27, a sessão de seu Conselho Pleno. A reunião poderá ser acompanhada pelos advogados através do canal da Seccional no Youtube, a partir das 10h30.

Na agenda do dia, o grande destaque é a realização de um ato público em defesa dos direitos e garantias constitucionais dos trabalhadores e em repúdio ao Projeto de Lei 4.330/04 – que no Senado tramita como PLC 30/2015, e que propõe a regulamentação da terceirização das atividades-fim das empresas.

De acordo com o presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, a ideia de transmitir os encontros dos conselheiros da Ordem surgiu com o intuito de assegurar cada vez mais transparência à gestão. “Os colegas poderão acompanhar o trabalho do conselho e da diretoria de perto, conhecendo as demandas e temas que estão em evidência em nosso cotidiano”, comentou.