30/10/2017 - 18:13 | última atualização em 10/11/2017 - 17:21

Seminário abordará a gestão feminina na advocacia

A gestão da advocacia tendo como sujeito ativo a mulher advogada será o tema do seminário que a Comissão de Gestão Jurídica (CGJUR) realizará no próximo dia 13, das 14h às 17h, na sede da OAB/RJ.

O evento partirá do fato de que as mulheres representam, hoje, mais da metade do quadro de inscritos na OAB, segundo dados do Conselho Federal, para tratar, de forma ampla, das questões relacionadas à atuação feminina no Direito, sua representatividade como gestoras, e abordar casos de violência moral ou física que as advogadas sofrem no exercício de sua profissão. Além de membros da CGJUR, comissão organizadora, o seminário contará também com a participação de representantes da comissão OAB Mulher da Seccional.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email [email protected]. Mais informações pelo telefone (21) 2272-2053.