27/09/2017 - 13:03 | última atualização em 27/09/2017 - 13:08

Seccional sedia exposição de serviços de tecnologia jurídica

Foto: Lula Aparício  |   Clique para ampliar
Representantes de empresas de tecnologia e gestão jurídica participam durante toda essa quarta-feira, dia 27, da I Conferência e Exposição de Tecnologia Jurídica no Rio de Janeiro, organizada pela Comissão Especial de Anticorrupção, Compliance e Controle Social dos Gastos Públicos da OAB/RJ. A exposição vai até às 18h.

Os estandes estão montados na sede da Seccional, onde as empresas apresentam os serviços, que incluem softwares de gestão jurídica e de informação jurídica, inteligência artificial, desenvolvimento de softwares, controle de processos e softwares de contratação de correspondentes jurídicos, além de tirarem as dúvidas dos colegas sobre os serviços.

A sede da Seccional fica na Avenida Marechal Câmara, 150, no Centro, e a exposição está montada no 4º andar.