31/01/2013 - 15:27 | última atualização em 31/01/2013 - 16:31

Santa Maria: Judiciário estará pronto para resolver ações, diz TJ-RS

site do CNJ

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ-RS), desembargador Marcelo Bandeira Pereira, disse que a corte regional estará vigilante para resolver ações de familiares das vítimas da tragédia na boate Kiss, em Santa Maria/RS.

"Nosso aparato judiciário estará pronto", garantiu o desembargador, que compareceu, na última terça-feira, dia 29, à 19ª Sessão Extraordinária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para acompanhar o processo referente à promoção de magistrados no estado.

Durante a sessão, o presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, e conselheiros expressaram solidariedade ao magistrado e aos familiares das vítimas. Ao final da sessão, o desembargador falou com a imprensa sobre a atuação do TJ-RS no caso.