06/09/2010 - 15:49

Salas da Justiça do Trabalho e Federal de Itaboraí foram reformadas

06/09/2010 - Em Itaboraí, as salas dos advogados da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal foram totalmente reformadas pelo projeto da Seccional OAB Século 21. Mais de cem salas e sedes de subseções já foram recuperadas em todo o estado. De acordo com o presidente da OAB/Itaboraí, Jocivaldo Lopes, o pedido para a realização da reforma foi feito no I Colégio de Presidentes de 2010, realizado em maio, no Leme, e em pouco tempo atendido pela Diretoria da Seccional. "Temos uma administração que age com eficiência e rapidez", assinalou Jocivaldo Lopes, acrescentando: "Agora esperamos a instalação de internet nas salas dos fóruns do Trabalho, Estadual e Federal. Acredito que essas melhorias serão atendidas com a mesma presteza", afirmou.