04/08/2009 - 16:06

Sala dos Advogados no Fórum registra acesso recorde a suas instalações

Da redação da Tribuna do Advogado

04/08/2009 - Desde que foi reformada pelo projeto OAB Século 21, recebendo novas instalações e o dobro de computadores de que já dispunha, a Sala dos Advogados no Fórum Central registrou um acesso recorde às máquinas no mês de julho: 8.254 advogados utilizaram os computadores - aumentando em cerca de 50% o número máximo até então registrado, 5.601 (jun/09).

Além dos 25 computadores existentes, as dependências da OAB/RJ no Palácio de Justiça contam, desde abril, com rede sem fio de acesso à internet - wireless -, o que contribuiu para aumentar a procura pelas depedências da OAB/RJ no Fórum.

Na Sala recém-instalada no Tribunal Regional do Trabalho, e em funcionamento há dois meses, 1.620 advogados procuraram os serviços de informática no mês de julho. Seguem abaixo os números de usuários dos computadores referentes ao mesmo mês em outras instâncias do Judiciário.

Justiça Federal (av. Rio Branco)
429 usuários

Justiça Federal (av. Venezuela)
356 usuários