20/06/2011 - 16:06

Rio será sede do XII Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados

Entre 7 e 11 de setembro, a cidade do Rio de Janeiro vai ser sede do XII Campeonato Brasileiro de Futebol de Advogados - promovido pelo Conselho Federal e organizado pela OAB/RJ - que contará com a participação de seccionais de todo o país.

Em carta, o presidente Wadih Damous fez um convite aos colegas de todas as seccionais para participarem do "maior evento esportivo da categoria no país". Segundo ele, o torneio tem como objetivo "congregar os advogados, estreitando laços de amizade num clima de camaradagem sadia".

O processo seletivo para a equipe do Rio, treinada por Rafael Simões, está em andamento. Para participar de uma das duas categorias, Livre ou Master (nascidos até 1971), é necessário mandar um e-mail para [email protected] até dia 8 de julho.