05/02/2018 - 15:58 | última atualização em 20/02/2018 - 12:57

Reunião debaterá políticas de ética empresarial

Dando continuidade ao projeto de realizar mensalmente reuniões abertas com a sociedade, a Comissão Especial de Anticorrupção, Compliance e Controle Social dos Gastos Públicos (CSGP) da OAB/RJ fará, no dia 21 de fevereiro, um encontro para debater políticas anticorrupção no setor privado.

Com o tema Como elaborar uma política anticorrupção no setor privado: análise de casos práticos, a terceira reunião da série terá a participação da consultora legal Marcela Blok. Segundo o presidente da CSGP, o encontro é uma oportunidade de os colegas trocarem experiências com profissionais conceituados da área.

“A proposta é debatermos a criação de políticas de ética empresarial a partir de casos práticos. Assim como nas outras edições, não se trata de palestra ou seminário, mas sim de uma conversa, uma reunião aberta em que todos possam se sentir confortáveis para fazer perguntas e contribuições”.

A reunião terá início às 9h e será realizada na Avenida Graça Aranha, nº 416, 11º andar, no Centro do Rio. Mais informações pelo telefone (21) 2272-2053.