07/12/2015 - 18:22 | última atualização em 09/12/2015 - 12:42

Responsabilidades no Direito Empresarial serão debatidas em evento

A responsabilidade de sócios, administradores e procuradores no Direito Empresarial será o tema do debate organizado pela Comissão de Direito Empresarial (Code) da OAB/RJ e que será realizado na próxima quarta-feira, dia 9, às 10h, na sede da Seccional.

O evento acontecerá na sede da Seccional e os advogados Vitor Macabú, que é vice-presidente da Code; Henrique Beloch, membro da comissão; e Maurício Faro, presidente da Comissão Especial de Assuntos Tributários (Ceat) da OAB/RJ, serão os debatedores. O encerramento ficará por conta do presidente da Code, Pedro Eichin Amaral.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email [email protected]. Mais informações pelo telefone (21) 2272-2054.