20/08/2024 - 19:47 | última atualização em 21/08/2024 - 14:19

Representantes da OABRJ integram mesa eleitoral da Firjan

Mariana Reduzino

A OABRJ participou, a convite da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), da mesa fiscalizadora da eleição da instituição, realizada na segunda-feira, dia 19, no edifício sede da Firjan, na Avenida Graça Aranha.

A Seccional foi representada pelo presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Tarciso Amorim, que presidiu a mesa eleitoral; pela diretora de Apoio à Advocacia, Emília Garcez, que desempenhou a função de mesária, e pela presidente da Comissão Especial de Atendimento à Pessoa Idosa, Fátima Henriette, que foi mesária suplente. Para os advogados, a atuação como fiscais e garantidores do cumprimento dos dispositivos constitucionais, legais e estatutários reitera pilares da Ordem como a liberdade eleitoral, essencial para a vitalidade de qualquer regime democrático.