19/09/2012 - 13:29

Prorrogado para outubro o prazo de inscrição para Prêmio Jurídico

As inscrições para o 40º Prêmio Jurídico, organizado pelo Centro de Documentação e Pesquisa da OAB/RJ, que se encerrariam nesta segunda-feira, dia 19, foram prorrogadas até 17 de outubro. A edição deste ano da premiação homenageará a professora Edina Mambrini e os trabalhos devem versar sobre responsabilidade empresarial sócio-ambiental, marcos regulatórios e ética e responsabilidade empresarial na sociedade contemporânea.

Prêmio Jurídico
O prêmio para o primeiro e segundo lugar na categoria advogado são de R$ 12 mil e R$ 10 mil, respectivamente, e na categoria estagiário, de R$ 4 mil e R$ 3 mil.

A outra premiação organizada pela Seccional, o Prêmio Pesquisa Jurídica 2012, também tem como prazo final de inscrição o dia 17 de outubro. O concurso, cujo tema este ano é Qualquer maneira de amor vale a pena: novas configurações da família brasileira, financia projetos na área e distribuirá R$ 12 mil para o primeiro e R$ 7 mil para o segundo.