02/09/2014 - 09:37

Programa previdenciário estará hoje em Nova Iguaçu

Jornal de Hoje - Nova Iguaçu

O programa de educação financeira e previdenciária Futuro Seguro realiza palestra ministrada por economistas certificados, nesta terça-feira, em Nova Iguaçu. Lançado pela OABPrev-RJ e a Caarj, o projeto orienta advogados e estagiários de Direito a organizar suas finanças, de modo a garantir tranquilidade na aposentadoria. E mostra as vantagens das previdências pública e complementar. A palestra acontece na subseção de Nova Iguaçu às 18h - rua Humberto Gentil Barone 137.

O Futuro Seguro está percorrendo todo o estado, desde o dia 13 de agosto, com ações itinerantes e palestras nas subseções da OAB ou nas salas da OAB/Fórum. Até o final do ano, a meta é atender cerca de dois mil advogados."Num único projeto, você une todos os braços da OAB/RJ. E mostra que a instituição está preocupada com o futuro do advogado", diz o presidente do Conselho Deliberativo da OABPrev-RJ, Renan Aguiar.