28/08/2014 - 19:00 | última atualização em 01/09/2014 - 16:32

Presidente da Abrat recebe homenagem da OAB/RJ

O presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, recebeu nesta quinta-feira, dia 28, uma homenagem do Conselho Seccional da OAB/RJ pelos relevantes serviços prestados à advocacia durante sua gestão à frente da associação, que se encerrará no XXXVI Congresso Brasileiro de Advogados Trabalhistas (Conat) – que acontece de 10 a 12 de setembro, em Belo Horizonte.

"Apostamos muito nessa parceria com a Abrat, por exemplo pelo Conat, que colegas da área trouxeram para a agenda da OAB/RJ. Foi um evento maravilhoso, com muita força institucional. Eu, pessoalmente, e a Seccional como um todo, através do Conselho, queremos exaltar a importância nacional da Abrat e o sucesso dessa gestão através da trajetória política do Antônio Fabrício. A advocacia trabalhista se sente hoje representada por sua entidade. É o exemplo do que defendemos no Rio de Janeiro, unidade, transparência e lealdade no trato entre as entidades", afirmou o presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, ao entregar a placa alusiva à homenagem.

O presidente da Abrat agradeceu e exaltou a parceria. “As primeiras palavras são para agradecer, tanto a homenagem quanto os elogios do presidente Felipe. Realizamos muitas atividades nesta gestão, principalmente em relação ao Processo Judicial eletrônico e aos honorários. Também atuamos contra a descentralização das varas trabalhistas no Rio de Janeiro, com a OAB/RJ. Encerraremos a gestão com o Conat, que será mais uma vez um grande evento da advocacia trabalhista”, disse Antônio Fabrício.