26/10/2010 - 16:06

Presidenta da CDAP dá palestra para magistrados

Presidenta da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ dá palestra para magistrados

Da redação da Tribuna do Advogado

26/10/2010 - A presidenta da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (Cdap) da OAB/RJ, Fernanda Tórtima, proferiu palestra, nesta sexta-feira, 22 de outubro, para os 12 juízes recém empossados que participaram do curso de ambientação para juízes federais, realizado na Escola da Magistratura Regional Federal (Emarf), sobre direitos e deveres do advogado relativamente à sua atuação perante o Poder Judiciário.

O convite para o evento partiu do Juiz Federal Marcelo Leonardo Tavares, que participou do evento compondo a mesa. Para Fernanda, a iniciativa merece elogios. "O encontro foi bastante frutífero, pois os Juízes demonstraram grande interesse pelo tema durante a palestra, que foi acompanhada de salutar debate entre os participantes", concluiu.