06/07/2011 - 16:06

Prêmio Evandro Lins e Silva está com inscrições abertas até 31 de agosto

site do Conselho Federal

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) segue com as inscrições abertas para a 4ª edição do prêmio Evandro Lins e Silva, instituído pela entidade e que premiará o melhor trabalho jurídico sobre o tema "Defesa das Liberdades, Democracia e Ética". As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto deste ano. O concurso é aberto aos advogados regularmente inscritos junto à OAB.

A premiação ao trabalho vencedor será entregue durante a XXI Conferência Nacional dos Advogados, que será realizada em Curitiba (PR) de 20 a 24 de novembro deste ano na capital paranaense. Assinam o edital o presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, e o diretor-geral da Escola Nacional da Advocacia (ENA), Manoel Bonfim Furtado Correia.