21/12/2017 - 09:18 | última atualização em 21/12/2017 - 11:54

COMPARTILHE

PJe foi restabelecido para viabilizar pagamento de alvarás

site do TRT e redação da Tribuna do Advogado

Atendendo a pedidos da OAB/RJ e da Associação Carioca de Advogados Trabalhistas (Acat), que levaram em conta a necessidade do pleno funcionamento do sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe) para viabilizar o pagamento de alvarás trabalhistas pelas instituições bancárias, a Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) determinou que seja suspensa temporariamente a manutenção do sistema no âmbito do Tribunal, programada para ocorrer durante o período de recesso forense.
 
Assim, o funcionamento do PJe está restabelecido durante esta quinta-feira, dia 21, e sexta-feira, 22, até o fim do expediente bancário às 16h. A mudança de cronograma é para que os jurisdicionados possam receber, junto aos bancos, os valores cujo pagamento foi determinado judicialmente por meio de alvarás. 
 
Após essas datas, o funcionamento do sistema será novamente interrompido visando à atualização para a versão 1.16.2 e manutenção da infraestrutura que suporta o sistema PJe, conforme anteriormente informado pelo Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico do TRT/RJ.
Abrir WhatsApp