29/11/2011 - 15:52

Paralisação de juízes: Sindicato dos Advogados pede bom senso

Em nota oficial publicada em seu site esta terça-feira, dia 29, sobre a paralisação dos juízes federais prevista para esta quarta - com adesão de magistrados trabalhistas -, o Sindicato dos Advogados pediu que os magistrados levem em conta o prejuízo da população, tendo em vista que, semana passada, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-1) suspendeu seus serviços externos para realizar a Semana do TRT.

"Não que o Sindicato dos Advogados seja contra a reivindicação dos juízes, ou mesmo contra qualquer greve, mas, se contarmos os seis dias de paralisação na Justiça Trabalhista, o prejuízo contra a população já pode ser contado como incalculável. Voltamos a afirmar: um mínimo de bom senso se faz necessário!"