20/06/2016 - 18:04 | última atualização em 01/07/2016 - 14:22

Palestra vai discutir recuperação judicial à luz do novo CPC

O novo Código de Processo Civil (CPC) está em vigor desde março deste ano, e nesse período, os advogados já observam muitas mudanças no dia a dia profissional. Para falar sobre a influência do novo CPC nos processos em que se disputam questões empresariais, em especial as ligadas à recuperação de empresas e à reorganização empresarial, quatro comissões da OAB/RJ se uniram para realizar o debate O novo CPC e a recuperação judicial, que acontece no dia 4 de julho, às 18h.

O evento é uma parceria entre as comissões de Mercado de Capitais, de Direito Empresarial, de Processo Civil e a Especial de Recuperação Judicial. “Vamos falar também sobre o sistema recursal nos processos de recuperação que foram introduzidas por conta do novo CPC”, explica o presidente da Comissão de Mercado de Capitais, Igor Muniz.

O juiz da 1ª Vara Empresarial da Comarca da Capital, Luiz Roberto Ayoub, e o vice-presidente da OAB/RJ, Ronaldo Cramer, serão os palestrantes.

A palestra será realizada na sede da Seccional, que fica na Avenida Marechal Câmara, 150, 4º andar. Mais informações pelo telefone (21) 2272-2053.