26/09/2012 - 10:04

Painel reúne informações sobre eleição na Ordem

Está disponível no Portal da OAB/RJ painel contendo as principais informações sobre a eleição para o Conselho Seccional e para as subseções. O pleito será realizado no dia 26 de novembro.

No painel, dividido por tema, estão disponíveis documentos que regularizam os procedimentos e um cronograma com as principais datas que envolvem o pleito.

Após consultas realizadas por diversas seccionais, o Conselho Federal alterou algumas datas e procedimentos em relação às eleições deste ano, como, por exemplo, a extensão até o dia 27 de outubro para o registro de chapas.

A Seccional ressalta que os colegas têm até o dia 26 de outubro para quitar as dívidas em relação à anuidade sob pena de não poderem votar.