25/03/2019 - 14:35 | última atualização em 10/04/2019 - 12:26

Ordem debate impacto da legalização de jogos de azar para o turismo

A Comissão de Turismo da Seccional realiza no dia 16 de abril um evento sobre a importância do Marco Regulatório dos Jogos para o turismo. As atividades acontecem a partir das 9h no Plenário Carlos Maurício, localizado na Avenida Marechal Câmara, 150, 4º andar. A iniciativa é apoiada pelo Instituto Brasileiro Jogo Legal e pela Federação de Conventions & Visitors Bureau do Estado do Rio de Janeiro (FCVB/RJ).

O presidente da Comissão de Turismo Hamilton Vasconcellos conduz as discussões na abertura do encontro. Em seguida, ministra Magnho José, presidente do Instituto Brasileiro Jogo Legal. Já o presidente da FCVB/RJ Marco Navega fica encarregado do papel de debatedor.

Atualmente, dois projetos voltados para a legalização dos jogos de azar tramitam na Câmara dos Deputados (PL 442/91) e no Senado Federal (PLS 186/2014). Para mais informações sobre o evento entre em contato com o telefone (21) 2730-6525.