31/03/2011 - 16:06

Ophir e Wadih participam de abertura de evento sobre educação jurídica

Ophir e Wadih participam de abertura do II Seminário de Educação Jurídica

Do site do Conselho Federal

31/03/2011- O presidente do Conselho Federal, Ophir Cavalcante, faz, nesta quinta-feira, dia 31, a abertura do II Seminário de Educação Jurídica, que segue até sexta, dia 1º, na sede do Jockey Clube do Rio de Janeiro. O evento, que tem como tema central "Necessidades Sociais e Expectativas da Educação Jurídica de Qualidade", debate questões como a formação discente e docente, possibilitando o diálogo entre as instituições de ensino superior e os órgãos autorizadores e fiscalizadores da educação jurídica.

Da sessão de abertura, participarão também o presidente da Seccional da OAB do Rio de Janeiro, Wadih Damous; Luis Fernando Massonetto, secretário de Educação à Distância (representando o ministro da Educação, Fernando Haddad); e o presidente da Comissão Nacional de Ensino Jurídico do Conselho Federal da OAB, Rodolfo Hans Geller.

Clique
aqui para ver mais detalhes sobre o evento.