27/05/2010 - 16:06

Ophir abre reunião do Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB

Do site do Conselho Federal

27/05/2010 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, abrirá às 18h desta quinta, dia 27, reunião do Colégio de Presidente dos Conselhos Seccionais da OAB. Os 27 dirigentes de Seccionais da entidade estarão reunidos em Fortaleza (CE) nos dias de hoje e amanhã para o debate de temas como o Cadastro Nacional dos Advogados, medidas de combate à corrupção e à impunidade e a figura do advogado correspondente. A abertura do evento, na noite de hoje, se dará no Salão de Eventos do Hotel Gran Marquise.

Para o presidente da Seccional da OAB do Ceará, o fato de a capital cearense sediar o encontro é importante por colocar Fortaleza na discussão de temas de grande relevância para o Estado. Também estarão reunidos em Fortaleza os presidentes das Caixas de Assistência dos Advogados. Ao final da reunião será feita a leitura da Carta de Fortaleza.