09/04/2012 - 16:23

Operação Condor é tema de debate no Sinpro-RJ

Um debate sobre a aliança criada na década de 60 entre os vários regimes militares da América do Sul (Brasil, Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai e Uruguai), conhecida como Operação Condor, será realizado pelo jornalista Aluízio Palmar na sede do Sindicato dos Professores do Município do Rio de Janeiro (Sinpro-RJ), às 18h30 desta quarta-feira, dia 11.

O evento será promovido pela Casa da América Latina e tem apoio, além da OAB/RJ e do Sinpro RJ, do coletivo RJ Memória,Verdade e Justiça; do Instituto dos Defensores dos Direitos Humanos (IDDH); da Revista Vírus Planetário; e dos grupos Amigos de 68 e Tortura Nunca Mais.

O sindicato fica na Rua Pedro Lessa, 35, próximo à estação de metrô da Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3262-3400.