31/07/2015 - 18:00 | última atualização em 03/08/2015 - 13:27

Ônibus da OAB/RJ que leva colegas à Justiça Federal é substituído por van

Desde o início de julho, o ônibus que leva os advogados da OAB/RJ para a Justiça Federal foi substituído por uma van. O veículo tem 20 lugares e fará percurso semelhante ao do ônibus, com algumas alterações devido às restrições de tráfego em algumas ruas e avenidas do Centro do Rio.

Os horários das saídas da sede da Ordem foram mantidos, sempre às 10h30, 11h40, 12h50, 14h, 15h10, 16h20. Para ver os locais de ponto, clique aqui.

De acordo com o presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, a quantidade de usuários do serviço é pequena, daí a ideia de trocar o veículo por um menor. “A medida não prejudicará os colegas que necessitam do transporte e ainda garantirá redução nos custos para a OAB/RJ”, disse ele.

Vale lembrar que a Seccional também oferece transporte gratuito para o Tribunal de Justiça e para o Tribunal Regional do Trabalho na capital, assim como para unidades do Judiciário em diversas localidades que têm subseções.