27/11/2009 - 16:06

OAB/RJ recebeu Seminário Estadual de Gestão do Pronasci

Da redação da Tribuna do Advogado

27/11/2009 - O auditório do 9º andar da sede da Seccional recebeu, na última quinta-feira, 26 de novembro, o 8º Seminário Estadual de Gestão do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci). O evento foi liderado pelo coordenador do Pronasci do Estado, William Resende; o assessor de Assuntos Federativos do Ministério da Justiça Juarez Pinheiro; e a representante da secretaria estadual de Segurança Públicas do Rio Ana Paula Pinela.

Eles se reuniram com gestores dos municípios de todo estado que se manifestaram sobre a execução do programa e suas realidades regionais. Juarez Pinheiro proferiu a palestra O novo paradigma da Segurança Pública, seguido pela também assessora de Assuntos Federativos do Ministério da Justiça Magda Fernandes.

O evento continuou durante esta sexta-feira, 27, com relatos de experiências e grupos de trabalho.