24/07/2013 - 15:58 | última atualização em 24/07/2013 - 19:07

OAB/RJ participa da inauguração pelo Papa de pólo de saúde mental

Foi inaugurado, nesta quarta-feira, dia 24, pelo papa Francisco, o Pólo de Atenção Integral à Saúde Mental, na Tijuca. A Seccional, que vai oferecer assessoria jurídica aos jovens dependentes químicos tratados no pólo, foi representada por seu vice-presidente da OAB/RJ, Ronaldo Cramer, seu conselheiro federal Luiz Gustavo Bichara, seu assessor de relações institucionais Victor Travancas e pelo advogado Leonardo Murta Ribeiro.

O convênio firmado com a Arquidiocese do Rio de Janeiro prevê até cinco acompanhamentos por mês para jovens com idades de 16 a 21 anos que respondem por crimes.

A juíza Ivone Caetano, titular da 1ª Vara da Infância e da Juventude do Rio de Janeiro, acompanhou a comitiva da Ordem.