16/04/2014 - 10:53 | última atualização em 16/04/2014 - 19:27

OAB/RJ estará fechada entre os dias 17 e 23

Devido aos feriados da Semana Santa, a sede da OAB/RJ e as duas unidades da Casa do Advogado não terão expediente entre quinta-feira, dia 17, e quarta-feira, dia 23 de abril, assim como os postos de certificação digital localizados nas instalações da Seccional. Já as salas da Ordem nos tribunais abrirão de acordo com o funcionamento de cada corte.

Nesse período, a Central de Atendimento OAB/Caarj só vai funcionar dias 17 e 22, entre 9h a 18h. Em relação às subseções, a decisão sobre o expediente caberá a cada presidente.

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT) e o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF) não funcionarão entre quarta-feira, dia 16, e segunda-feira, dia 21. Também não haverá expediente no dia 23, Dia de São Jorge. Os dois tribunais abrirão normalmente no dia 22, assim como o transporte gratuito oferecido pela Seccional.

Fechado também a partir desta quarta-feira, dia 16, o Tribunal de Justiça reabrirá no dia 24.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Tribunal de Justiça (TJ) informou que ainda não definiu um cronograma de funcionamento para os feriados do mês de abril.